sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pernas fabulosas

Para conseguir pernas maravilhosas, deve-se começar por controlar a dieta e fazer exercícios. 

É preciso abusar das hortaliças e das frutas por seu alto conteúdo de fibra, já que esta diminui a absorção da gordura e dos carboidratos. Deve-se evitar o açúcar, o sal e as gorduras animais saturadas e fugir do álcool. 

Os melhores exercícios para deixar as pernas torneadas, estilizadas e acabar com a flacidez são andar de bicicleta, nadar, subir e descer escadas e correr.

Suas pernas exigem tanta atenção quanto o resto do seu corpo, por isso é muito importante embarcar numa rotina de beleza regular, que irá permitir que você cuide de si e promova a beleza da sua pele. A maneira como se sente em sua própria pele é projetada no lado de fora.
Pernas cabeludas, definitivamente não são esteticamente agradáveis e há uma variedade de maneiras para ajudar a remover pelos indesejáveis. Cera, creme de barbear, bem como lâminas de barbear. Use na depilação a técnica que melhor lhe convier e hidratar bem as pernas para torná-las com uma  sensação incrível.

Pernas inchadas, e cansadas precisam de um descanso de 10 a 30 minutos por dia.  Deite no sofá e coloque os pés no travesseiro para ajudar a regular o fluxo sanguíneo.


Esfolie e hidrate as pernas e os pés uma vez por semana para remover todas as células mortas da pele permitindo que fiquem radiantes. 
Use nos pés, pedra pomes para remover todas as células mortas. Coloque um saco de plástico, um par de meias, para permitir que o creme penetre profundamente na pele do pé.

A fim de reduzir o inchaço dos tornozelos e dos pés e evitar assim o desenvolvimento de varizes, tente sentar com as pernas retas evitando a pressão exercida sobre os vasos sanguíneos, isso vai intensificar a retenção de líquidos.

Tente não usar o elevador se você puder subir e descer as escadas quantas vezes tiver oportunidade, para manter seus pés tonificados. Desta forma, vai fortalecer e definir os músculos. Faça isso todos os dias e os resultados vão tornar-se rapidamente visíveis.

Créditos: beleza.terra.com.br
              Bambamel Natural
              sempretops.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário