segunda-feira, 16 de abril de 2018

A técnica do perdão

Por dr. Joseph Murphy

Vou expor agora um método simples que, se você o praticar, vai operar maravilhas em sua vida. É o seguinte :
Acalme sua mente, relaxe-se, abandone-se. Pense em Deus e em Seu amor por você e depois afirme :

“Perdôo espontânea e integralmente (mencione o nome do seu ofensor), eximindo-o mental e espiritualmente.
Perdôo inteiramente tudo o que esteja ligado ao assunto em questão. Estou livre e ele/ela está livre também. É um sentimento maravilhoso. Hoje é o meu dia de anistia geral. Eximo cada um e todos que me feriram e lhes desejo saúde, felicidade, paz e todas as bênçãos da vida. 

Assim faço espontaneamente, com alegria e amor, e sempre que pensar nas pessoas que me feriram hei de dizer que as eximo de qualquer culpa e que todas as bênçãos da vida lhes pertencem.
Estou livre e vocês estão livres também. É realmente maravilhoso!"

O grande segredo do verdadeiro perdão é, uma vez perdoada a pessoa, você não precisará mais repetir a oração. Sempre que a pessoa vier à sua mente ou o ferimento por acaso voltar ao seu pensamento, deseje o bem ao ofensor e diga: "Que a paz esteja contigo!" 

Faça isso com frequência, todas as vezes que o pensamento passar por sua mente. Você verá que, em poucos dias, o pensamento da pessoa ou da experiência voltará com uma frequência cada vez menor, até desaparecer completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário